Recommendation for portuguese readers

Sorry, this post will be in Portuguese since it’s about a portuguese book.

Trabalho numa livraria e recentemente deparei-me com o livro “A Livreira Anarquista”. O titulo chamou-me a atenção e levou-me a dar uma vista de olhos pelo seu conteúdo. Tenho de admitir que cheguei ao ponto de chorar de tanto rir. Para qualquer pessoa este é um bom livro de humor com várias situações caricatas passadas numa livraria, mas para quem trabalha numa livraria ele é mais do que isso. Estas situações são totalmente reais e o pão nosso de cada dia. Eu própria tenho anotado algumas nos meus cadernos de notas.

De qualquer forma, sendo livreiro ou não, este é um bom livro para quem precisa de uma boas gargalhadas. Recomendo-o 🙂

Leave a Reply

